O Leão expandiu seu programa de Consulados, um “pedacinho da Ilha longe do Recife”, em mais uma cidade nordestina: Ribeirão/PE. Agora, o Sport conta com 27 Consulados espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Sob votos de confiança, o Cônsul Alessandro se diz feliz e motivado. “Era um desejo antigo, vinha mobilizando nossa torcida há um bom tempo e, com a proibição da ida aos jogos, vimos a necessidade cada vez maior de ter nosso espaço. Assim, surgiu nosso Consulado com sede própria e tem sido uma satisfação”, contou.

Os rubro-negros se reuniram para assistir os jogos do Leão na sede que fica localizada na Rua Frutuoso Dias, Nº68, Centro-Ribeirão. Para aqueles que moram na região e querem estar ao lado de vários torcedores, podem entrar em contato através do Instagram @consuladosportribeirao.

ABRA UM CONSULADO

Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba mais enviando um e-mail para [email protected]