A Umbro Brasil e o Sport Club do Recife vêm esclarecer para as torcedoras do Leão alguns detalhes envolvendo o novo modelo de camisa feminina lançado para a temporada de 2020.

Atendendo a uma demanda de torcedoras de todo Brasil, a fornecedora criou para seus clubes duas versões de camisas oficiais com a modelagem feminina, uma seguindo os mesmos padrões do modelo masculino, com gola trabalhada e escudo emborrachado, e outra mais acessível, com gola em ‘V’ e escudo em termotransfer.

No entanto, uma falha de comunicação da marca para o Sport e varejo não deixou claro que havia esses dois modelos à venda, oferecendo assim duas opções de compra para o público feminino.

Diante dessa situação, o Leão informa que a loja oficial, a Cazá do Sport, se disponibilizou a trocar as camisas compradas na loja e que ainda não foram usadas, mediante nota fiscal, para quem desejar pagar a diferença e obter o modelo mais elaborado, assim que as atividades estiverem funcionando de forma física.

A Umbro pede desculpas a todas as torcedoras que não se viram contempladas pela nova coleção e atesta que trabalha ativamente, ouvindo os anseios da torcida, para entregar o melhor para a torcida rubro-negra.

O Sport também aponta que está atento e vigilante às reclamações de sua torcida.