Foi dos pés do meia Gabriel, aos 14 minutos do primeiro tempo, que os três pontos vieram para o Sport, que venceu o Paraná com este gol único, neste domingo (02), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A construção da jogada, com cruzamento rasteiro de Rogério e uma “deixada” estratégica de Andrigo, foi reflexo de um time em sintonia com o espírito da torcida: a de que juntos somos mais fortes. Esta coletividade foi enaltecida pelo próprio Gabriel, que acredita na recuperação leonina.

“Fazer gol é sempre importante, mas eu quero frisar e valorizar a jogada de Rogério e a visão de jogo de Andrigo. Eu até brinquei com ele perguntando se ele tinha uma visão 360º para poder me ver (risos). Ele me enxergou, deixando a bola passar e fiquei feliz com a finalização. Venho trabalhando bem, mas sem a ajuda dos meus companheiros esse gol dificilmente sairia”, pontuou o meia.

E esta vitória diante do Paraná está sendo encarada como um momento para engatar uma recuperação. “Passar tantos jogos sem vencer é complicado. O Sport tem que brigar lá em cima e não pode estar passando por isso. Nós não podemos nos acomodar, brigar para vencer mais jogos”, disse.

PRÓXIMO DESAFIO
O Leão entra em campo pela 23ª rodada nesta quarta-feira (05), diante do Bahia. A partida será realizada na Fonte Nova, às 19h30. Confira a programação do elenco para esta semana, clicando aqui.