Em parceria com a SporTI e com a ALSports, o Sport ajudará a organizar um Campeonato de PES (Pro Evolution Soccer) online para o torcedor rubro-negro que gosta de e-sports ter mais uma opção durante o período de quarentena. Os torneios, iniciados na próxima segunda-feira (dia 13), serão válidos para o PlayStation 4 e o Xbox One. A primeira competição, com inscrição grátis, premiará o vencedor de cada console com uma camisa oficial do Leão.

REGULAMENTO SIMPLES DA DINÂMICA DE DISPUTA

  • O Campeonato terá 64 equipes. Ou seja, as inscrições será limitadas. Os jogos acontecerão em disputa de mata-mata com partidas de 6 minutos. Caso houver empate de gols (uma equipe vence o primeiro jogo por 2 a 0 e a outra vencer o segundo por 3 a 1), uma terceira partida acontecerá para definir o classificado. Apenas nessa possível terceira partida, a prorrogação e os pênaltis estarão disponíveis.
  • Cada atleta poderá jogar com times e Seleções. Pode haver a mesma escolha de times, desde que os uniformes estejam modificados. O jogador terá a opção de trocar de time a cada final de partida.
  • Após a inscrição, é dever de cada jogador manter-se atento ao painel de notícias do portal da Liga do Leão, organizadora dos campeonatos.  Por lá, serão divulgadas todas as novidades do torneio, inclusive a tabela do jogos com as respectivas equipes e adversários.

É de suma importância que cada atleta leia todo o regulamento, que estará anexado para download no link de inscrição dos campeonatos.

Inscrição Xbox One: Link

Inscrição PlayStation 4: Link