Na noite da última quinta-feira (31) o projeto #Leãoitinerante, que visa interiorizar a marca do Sport e chegar ainda mais perto dos rubro-negros fora do Recife, foi conferir a inauguração do Consulado do Leão, em Arcoverde. Lá, equipe acompanhou junto com cerca de 150 torcedores do Sport, o jogo entre Guarani x Sport.

O projeto #Leãoitinerante já visitou várias cidades do interior do estado, como Caruaru, Bezerros, Nazaré da Mata, entre outros, além de cidades fora de Pernambuco, como Natal, Maceió e João Pessoa. O projeto viaja com as equipes de marketing e comunicação, a secretaria social e a Loja Oficial do Sport, além do mascote Leo, que faz a festa da criançada e também dos adultos. Na estrutura montada nos Consulados, são vendidos produtos licenciados do Sport, os copos colecionáveis, além da secretaria social, que associa novos rubro-negros e regulariza situação de sócios com algum tipo de pendência, além de realizar sorteios de brindes para os sócios presentes e aqueles que se associarem nas visitas.

Para o Cônsul de Arcoverde, Fabiano, proprietário do restaurante Toca do Leão, a presença da equipe do Sport foi uma visita emblemática.

Para mim está sendo uma honra muito grande, não só para mim, mas para toda cidade de Arcoverde. A gente nunca imaginou receber a visita do Sport, com essa magnitude, aqui no nosso Consulado, estamos muito felizes com a presença do Sport aqui em Arcoverde, que aqui somos um pedacinho do Sport na cidade”, disse Fabiano.

O diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, também enfatizou que a presença do Sport nessas ações é um passo importante para a marca do Leão.

Para a gente é muito importante estar junto do nosso torcedor, onde quer que ele esteja. É bom saber das demandas desses apaixonados pelo Sport que muitas vezes não tem a oportunidade de ver de perto o nosso mascote, a nossa loja, enfim, dessa estrutura que montamos aqui. Para a gente, é sempre bom visitar esses rubro-negros e interiorizar ainda mais a marca Sport Club do Recife”, finalizou Rafael.