2020 teve início e para começar o ano com o pé direito o Leão volta a ter seu CT Tour e monta uma edição neste início de ano. No próximo dia 14 de janeiro, com concentração na Ilha do Retiro, às 7h, os rubro-negros vão poder conhecer toda a estrutura do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e um café da manhã na chegada ao local, por R$100 para os sócios e R$150 para não-sócios (compra deve ser feita na Secretaria Social).  Ao final da visita, haverá um momento para foto e autógrafo com alguns atletas que estiverem no local.

Envolto pelo verde da Mata Atlântica e motivo de tanto orgulho entre os rubro-negros, o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis abre as suas portas para visitas guiadas. Durante o CT Tour, os torcedores têm a chance de conhecer e desfrutar da estrutura que recebe diariamente o elenco profissional e os garotos da base.

O ponto de partida do CT Tour é a Sede Social da Ilha do Retiro. Os torcedores vão para o Centro de Treinamento, localizado a 25km do estádio, no mesmo ônibus utilizado pelos atletas profissionais. No caminho, são contextualizados sobre a importância do equipamento na história do Clube.

No CT, os torcedores conhecem toda a estrutura, dos cinco campos de futebol ao Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (Nepre), além do refeitório, academia, vestiários, hotéis e sala de imprensa.

 

*Crianças até 12 anos acompanhadas de um responsável pagante, não paga.