Do Recife para o mundo: o Leão Itinerante voltou, e percorreu alguns km até a cidade de Caruaru, na Capital do Agreste, no último sábado (24).

Seguindo todos os protocolos de saúde, a equipe do Leão, juntamente com os membros do Consulado, acompanharam o empate do Sport contra o Atlético/MG, no Mineirão. A ação contou ainda com uma estrutura de Secretaria Social, para associação e regularização, e a venda de produtos oficiais. A loja Cazá do Sport também esteve presente, comercializando produtos da linha Umbro e licenciados do Clube.

O projeto #Leãoitinerante já visitou várias cidades do interior do estado, como Caruaru, Bezerros, Nazaré da Mata, entre outros. Além de cidades fora de Pernambuco, como Natal, Maceió e João Pessoa. O objetivo é manter o Leão sempre próximo dos torcedores que moram longe da capital pernambucana.

Toda essa estrutura também pode ir para a sua cidade. Caso no seu município ainda não tenha um consulado, entre aqui e saiba como abrir um. Se já possui, entre em contato conosco através de seu Cônsul e saiba como levar essa grande festa para a sua cidade.