O Leão começa 2020 com uma nova parceria na gestão do acesso e de suas vagas de estacionamento em toda a sede. O objetivo é modernizar o controle e ampliar o número de vagas com mais segurança para sócios e torcedores.

A SanPark Estacionamentos, empresa com 45 anos no mercado nacional e 20 deles no Recife, foi selecionada, dentre as propostas recebidas, por oferecer a melhor condição financeira ao clube. Ela ficará responsável por toda a logística de acesso, e gestão de vagas de estacionamento, com apólice de seguros contratada para proteção do patrimônio de nossos sócios e torcedores.

Ressaltamos que desde já, o espaço de estacionamento oferecido foi otimizado , com acréscimo imediato de 15% no número de vagas disponíveis, nova sinalização interna, instalação de câmeras de segurança em todos os pontos de acesso ao clube e equipe de segurança reforçada. Nosso sócio continuará tendo preferência e benefícios no uso do espaço.

O presidente Milton Bivar reforçou a importância desse serviço: “O Sport dessa forma se equipara aos demais clubes da cidade e do Brasil, que já prestam esse serviço com mais segurança e conforto. O controle de acesso em nossa sede é medida necessária e importante para prestar um melhor serviço a nossos associados”.

A SANPARK

A SanPark é uma empresa que atua no mercado de estacionamentos há 45 anos, tornando o fluxo de veículos organizado e proporcionando maior comodidade e qualidade ao usuário. Atualmente, é uma das mais sérias e competentes marcas do ramo, conquistando assim, a credibilidade e confiança perante o público.

 

Segue os valores em anexo.

Obs: O período de gratuidade será de 15 minutos.