Um dos principais símbolos de habilidade e agilidade no Sport, o atacante Ezequiel revela tranquilidade e fácil adaptação à filosofia de trabalho do técnico Guto Ferreira. Para ele, os novos conceitos estão sendo positivos e bem absorvidos pelo grupo.

“Temos mudanças no próprio esquema tático e, como de praxe, cada técnico tem diferentes orientações. Estamos atentos e nos adaptando à forma de conduzir adotada pelo professor Guto”, explana o velocista rubro-negro.

Peça carimbada até o momento na equipe leonina, o atleta comenta a respeito dos incentivos recebidos pela nova comissão técnica. Ele disse que, num momento de troca de comando, é normal que todos sejam reavaliados e, inclusive, demonstrou sua confiança nos companheiros de elenco.

“O professor e seus auxiliares conversaram comigo e me passaram tranquilidade para seguir dando o melhor”, diz. “É normal a comissão analisar todos nós. Para quem não vinha jogando, é como se voltasse do zero. Mas todos estamos bem e somos capacitados”, completa.