O “Pedacinho da Ilha longe do Recife” chega a Dublin, na Irlanda, com o Consulado do Leão. Agora, o Sport atinge a marca de 26 consulados, sendo o 6° no exterior.

“Sendo torcedor rubro-negro desde criança, hoje morando no exterior há 7 anos, acompanho mesmo de longe. Me sentia muito sozinho para assistir os jogos e só poder comentar e trocar ideias com meus grupos do WhatsApp do Brasil. Foi aí que pensei: Bem que podíamos ter um grupo aqui na Irlanda de torcedores para assistirmos aos jogos juntos e torcermos para o nosso time do coração! Aqui em Dublin, alguns times do Brasil já possuem isso, mas o Sport ainda não tinha, então decidi ir adiante com a ideia”, disse o Cônsul Rafael Farias.

Ainda devido a pandemia do novo coronavírus, os pubs e bares da região permanecem fechados, mas a ideia do cônsul para o momento é montar um grupo de torcedores para assistir aos jogos e torcer pelo Leão, juntos, em uma plataforma online.

Os rubro-negros que quiserem se tornar membros do Consulado podem entrar em contato através do e-mail [email protected]. Aproveite também para acompanhar as ações por lá pelo Instagram.

 

ABRA UM CONSULADO

Além de estampar as cores rubro-negras por todo o mundo, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba mais enviando um e-mail para [email protected]