Uma das prioridades desta gestão, o bom relacionamento com nossa torcida é bastante valorizado, onde quer que ela esteja. Dentro deste contexto, estreitar o contato com nossos Consulados do Leão, espalhados por todo o Brasil, é um dos pilares dessa união entre o Clube e o seu torcedor.

Com isso, o Departamento de Marketing iniciou o projeto Caravana Sport, que faz visitas aos Consulados do Leão e realiza várias ações e promoções. Além de acompanhar aos jogos em que o Sport joga fora da Ilha do Retiro, a Caravana realiza na sede dos Consulados, sorteios de brindes, como camisas, copos e outros prêmios, além de ações como regularização de sócios, pagamento de anuidades, entre outras.

Além do Departamento de Marketing e Comunicação e da Secretaria Social do Clube, a estrutura da Caravana Sport conta também com a presença da Loja Cazá do Sport Oficial, que comercializa vários produtos licenciados do Leão, além do Mascote Leo, que faz a festa da criançada.

Para o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, ações como essa são muito importantes pois valoriza o nosso torcedor apaixonado. “Para a gente do Sport levar toda essa estrutura para um Consulado do Leão é de extrema importância, valorizar esses apaixonados pelo Sport e toda a estrutura que eles têm de organização, é muito valioso. A gente vê um espaço com mais de 70 rubro-negros reunidos, crianças, jovens e idosos, e tudo isso com o intuito de torcer e manter viva essa paixão pelo Sport, mesmo de longe, isso é muito importante para nós. Por isso, essa nossa estrutura itinerante deve ir a outros consulados em breve”, comentou Rafael.

AGENDA
Estão agendadas para setembro duas visitas. A primeira delas no próximo domingo (15), onde a Caravana Sport estará em Nazaré da Mata para acompanhar o jogo Figueirense x Sport. Logo depois, na terça-feira (24), estará presente na inauguração do Consulado de Natal, no Rio Grande do Norte, quando o Sport enfrentará o Londrina.

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA
Toda essa estrutura itinerante da Caravana do Sport pode ir também para a sua cidade. Caso no seu município ainda não tenha um consulado, entre aqui –consulados – e saiba como abrir um. Se já possui, entre em contato conosco através de seu Cônsul e saiba como levar essa grande festa para a sua cidade/estado. Entre em contato conosco através do e-mail: marketing@sportrecife.com.br