Os Consulados do Leão ganham um reforço de peso: o Clube inaugurou mais uma sede, desta vez em Blumenau-SC. A cidade recebe o segundo consulado na Região Sul, e o quarto lançado este ano.

Sob votos de confiança, o Cônsul David Ribeiro se diz feliz e motivado para que o Consulado seja um sucesso. “Inicialmente, a expectativa era de juntar cerca de 10 torcedores. E com o passar do tempo, percebemos que alguns torcedores que moravam aqui, além de turistas, nos chamavam para conversar. Com isto, criamos um grupo de Whatsapp e fomos crescendo. Hoje, temos cerca de 40 integrantes”, disse.

“Quando tivemos o jogo contra o Brusque, cidade próxima a Blumenau, verificamos que o número de torcedores da região é muito maior do que esperávamos. Como consequência desta junção, esperamos tanto torcermos juntos, quanto ajudarmos o Clube. Já estamos participando, mesmo antes de nos tornarmos consulado, de campanhas para ajudar o Sport”, concluiu.

Atualmente, o Leão conta com 20 consulados espalhados pelo Brasil e mais 5 fora do país. Confira aqui o mais perto de você!

ABRA UM CONSULADO

Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba mais enviando um e-mail para marketing@sportrecife.com.br.