Uma das peças fundamentais na engrenagem do time rubro-negro, o meia-atacante Gabriel marcou o seu primeiro gol no Brasileirão, na importante vitória sobre o Atlético/MG, por 3×2, na Ilha do Retiro. O jogador comemorou bastante o feito pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza foi muito bom marcar um gol num momento difícil do jogo, onde a gente tomou um balde de água gelada. O gol logo em seguida animou a nossa equipe numa vitória de extrema importância”, disse o atleta leonino.

Para Gabriel, a reação rápida dos rubro-negros após sofrerem a virada no placar foi fundamental para o triunfo. “Se demorasse mais um pouco dificultaria pela qualidade do Atlético e de qualquer outro time da Série A, a gente sabe como é. Ali deu um sangue novo ao time e fomos muito felizes”, afirmou.

INTERNACIONAL

Vindo de sete pontos conquistados em três jogos contra grandes equipes como Corinthians, Palmeiras e Atlético/MG, o meia leonino viaja para Porto Alegre focando na vitória contra o Internacional, no jogo do próximo sábado.

“Temos que pensar na vitória, chegar lá e vencer o jogo. Não podemos pensar de outra forma. Quem joga no Sport tem que pensar em vencer sempre e nós temos totais condições de conquistar os três pontos lá também”, concluiu.