O lateral-direito Cláudio Winck faz coro ao discurso entoado pelo elenco rubro-negro nos últimos dias. Para o camisa 2, o Sport precisa de uma “postura de decisão” nas nove rodadas restantes do Brasileirão. A primeira final é contra o Vasco, neste sábado (20), às 19h, na Ilha do Retiro.

“A nossa postura tem que ser de decisão. Temos mais nove partidas para decidir o nosso ano. Então temos que ter o pensamento que é uma final. Tenho certeza que o grupo vai entrar bem focado para conquistar essa vitória. Com certeza, vamos fazer um caldeirão para ir pra cima do Vasco”, disse Cláudio Winck.

O camisa 2 ressaltou a importância de o torcedor lotar a Ilha do Retiro e empurrar o Sport durante os 90 minutos. “Foi realmente bonito o que a torcida fez (na partida contra o Inter). Espero que compareçam de novo no sábado e a gente consiga essa vitória tão importante”, afirmou.

O Sport ocupa a 19ª colocação na classificação, com 27 pontos. Na última vez que atuou na Ilha, o Leão venceu de virada o Internacional, por 2×1.