Encarando o duelo com o América/MG, nesta quarta-feira (22), como uma decisão, os jogadores rubro-negros contam com o apoio da torcida, na Ilha do Retiro, para voltar a vencer no Brasileirão. A força dos leoninos na arquibancada foi exaltada pelo lateral-direito Cláudio Winck.

“A gente precisa muito do apoio do torcedor nesse momento. Faz a diferença. Esse jogo na Ilha será muito importante. Os resultados não têm vindo, mas nós estamos nos dedicando ao máximo e a vitória vai chegar. É uma decisão contra o América e vamos entrar forte”, afirmou.

Saiba mais:

Superpromoção para lotar a Ilha em Sport x América-MG

Segundo o lateral, a equipe tem assimilado bem as primeiras orientações do técnico Eduardo Baptista. “O Eduardo é um cara que cobra bastante. Ele teve apenas dois treinos para armar a equipe e já deu para entender o que ele pensa. Então acho que com o tempo a gente vai melhorar cada vez mais”, disse ele.

SEIS PONTOS

Winck lembrou ainda que o confronto com os mineiros se torna ainda mais importante, por se tratar de um duelo de “seis pontos”. “O América está a dois pontos na nossa frente e se nós vencermos passamos eles. Acredito que temos time para vencer. Estamos tratando todos os próximos jogos como decisão e primeiro vamos focar no América”, falou.

ASSISTA À COLETIVA