A história continuará. No Sport há mais de uma década, o volante Pedro seguirá defendendo a camisa rubro-negra. Integrado ao elenco profissional, já tendo participado de algumas partidas na temporada de 2021, o meio-campista criado na base assinou extensão contratual por mais dois anos e meio. O jogador esteve na Ilha do Retiro na tarde desta segunda-feira e colocou o preto no branco.

Pedro chegou ao Sport para o futsal e logo teve a transição aos gramados. Atuou no primeiro time Sub-13 de campo do Maior do Nordeste e vem acumulando anos na base, com muitas conquistas e liderança, inclusive técnica. Foi o capitão da equipe sub-20 nos últimos dois anos, nas disputas da Copa São Paulo e Campeonato Brasileiro. Atleta 2000, ele encerrou o ciclo na base e já faz parte do grupo principal desde o início do ano, tendo iniciado como titular duas vezes e sido relacionado outras cinco.

“É mais uma grande alegria assinar essa renovação de contrato com o Sport e continuar minha história aqui no Clube, que me abraçou desde que eu era praticamente uma criança. Quero retribuir essa confiança, conquistar meu espaço com muito trabalho, esforço, e continuar honrando essa camisa tão gigante e importante na minha vida.”