Em grande fase no Sport, Jair está preparado para mais uma decisão para o Leão no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada. Gaúcho e revelado pelo Internacional, o jogador chamou a atenção para a importância da marcação rubro-negra.

“A gente tem que ser um time agressivo, não podemos deixar eles tocarem a bola, gostar do jogo. Mas também não podemos apenas nos defender. Temos que tentar propor o jogo lá para sair com a vitória”, disse o volante, que vem se destacando pela qualidade na saída de bola.

Conhecedor da força dos gremistas como mandante, o camisa 88 da Ilha minimizou uma provável equipe reserva dos donos da casa, devido à possibilidade de os titulares serem poupados para as semifinais da Copa Libertadores das Américas.

“Sendo um semifinalista da Libertadores e tendo jogado o que eles tem jogado, se a gente chegar lá e somar pontos será muito importante para o restante da competição. Como sempre falei, a gente não pode escolher adversários. Então independente do time que vier, nós vamos lutar pelos três pontos com a mesma garra”, afirmou.