No estádio do Café, nesta terça-feira (24), o Sport venceu o Londrina por 2×1, com gols marcados pelo artilheiro Hernane e por Guilherme, de pênalti. Próximo jogo é diante do Operário, na Ilha do Retiro, às 19h da Ilha do Retiro.

O JOGO

Partida começou equilibrada, com as duas equipes jogando de forma aberta. Logo aos nove minutos, em um lance com Leandrinho, goleiro saiu jogando errado, mas se recuperou e colocou para escanteio.

Leão tocava bem a bola e fazia o seu jogo no campo de ataque. Aos 12 minutos, em uma enfiada de bola genial de Leandrinho, Hernane apareceu sozinho na área. O Brocador ajeitou o corpo e soltou a bomba de pé direito, forte e no alto, para abrir o placar e fazer o seu 11 gol no Brasileirão, chegando a artilharia do campeonato. Londrina 0 x 1 Sport.

Leão mantinha a intensidade e a aplicação no jogo. Sport teve ainda boas oportunidades no primeiro tempo, com Sander e Leandrinho. No entanto, no último lance do primeiro tempo, em uma falta cobrada na área, aos 45 minutos, o Londrina chegou ao empate.

Leão jogava melhor no segundo tempo. E aos 10 minutos, em jogada individual de Yan, camisa 20 colocou por baixo das pernas do zagueiro e bateu cruzado. Bola passou tirando tinta da trave. Já aos doze, Hernane recebeu dentro da área e bateu. A bola raspou a trave novamente.

Em uma jogada ensaiada, aos 36 minutos, a bola foi lançada na área para Hernane. O camisa 9 fez um giro sensacional em cima do zagueiro e foi puxado. Pênalti para o Leão. Guilherme bateu. Bola para um lado e goleiro para o outro. Londrina 1 x 2 Sport.

Placar seguiu inalterado. Mais uma vitória do Sport fora de casa.