Um dos líderes de desarmes da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Sander reforçou mais uma vez a sua motivação em defender as cores do Sport, em coletiva realizada nesta quinta-feira (3), no CT. Visando o jogo com o Bahia, domingo, na Ilha do Retiro, o jogador leonino disse que o grupo não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

“A gente vem comentando aqui dentro que todo jogo é uma final. E principalmente em casa, não podemos deixar escapar os pontos. Vamos brigar a todo momento, fazer o que o professor pediu essa semana, para conquistar a vitória”, afirmou o lateral.

Com dez roubadas de bola, o camisa 56 da Ilha só está atrás de Raul Prata e Anselmo (com 11) no quesito. “Eu trabalho bastante todos os dias para mostrar ao treinador que tenho condições de estar na equipe. Sempre fico um tempo a mais trabalhando após os treinamentos. Vou estar à disposição do Sport para o que der e vier”, falou.

CLAUDINEI

Sander comentou também sobre as suas primeiras impressões sobre o novo técnico do Leão, Claudinei Oliveira, que estreou com vitória no comando da equipe, diante do Paraná, no último domingo.

“Acredito que o professor soube lidar com o nosso bom momento, após a boa boa partida com o Botafogo, para a gente sair com a vitória. Acho que ele conseguiu encaixar a equipe com as características dos jogadores. A gente vinha numa crescente e agora é manter essa sequência boa”, concluiu.