Prestes a completar um mês de Sport, Deivid teve um início bastante corrido no Sport e por isso pretende utilizar os 23 dias de preparação da parada para a Copa do Mundo para se integrar ainda mais ao elenco e evoluir, assim como todo o grupo, nas partes técnica e física.
O volante estreou pelo Leão com menos de uma semana de treino no então novo clube, no empate de 1×1 com o Corinthians, dia 20 de maio, na Arena de Pernambuco, quando foi acionado no segundo tempo da partida.
“Como cheguei recentemente, vou ter mais tempo para treinar e conhecer ainda mais meus companheiros. Vai ser bom para a gente dar uma descansada, e quando voltar trabalhar bastante e organizar a equipe”, afirmou.
Mesmo com o pouco tempo no time leonino, Deivid participou de seis jogos no Brasileirão. Os quatro últimos, com mais responsabilidade, sendo titular, devido à saída de Anselmo, negociado para o futebol árabe.
“Eu vim para somar. Sabia que o Anselmo vinha numa fase muito boa, mas no Brasileiro você tem que ter um elenco muito forte. Ele foi vendido e fiquei muito feliz por ele, apesar de ser uma perda para o Sport. Vou trabalhar para encontrar a minha melhor fase também”, falou.
SUSPENSO
O próximo jogo do Leão na Série A será contra o Ceará, apenas no dia 18 de julho, em Fortaleza. Deivid, no entanto, está suspenso para a partida, por ter recebido o terceiro amarelo. Os leoninos retomam os trabalhos, no CT, no próximo dia 25.