Nesta sexta-feira (27) pela manhã, no seu segundo dia à frente da equipe rubro-negra, o técnico Claudinei Oliveira comandou o último trabalho no Recife visando ao jogo do próximo domingo, contra o Paraná, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão.
Após trabalhos de finalizações e cruzamentos para a área, o novo treinador leonino realizou atividades táticas, como saídas de bola e recomposição, fechando com o popular “coletivo”.
Sem Gabriel e Everton Felipe, que serão poupados pelo Departamento Médico, Claudinei armou o Leão com apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Botafogo, segunda-feira passada, na Ilha.
A formação contou com: Mailson; Raul Prata, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Fellipe Batos e Neto Moura; Andrigo, Marlone e Rogério;
O Sport seguiu viagem para a capital paranaense no início da tarde desta sexta, e ainda tem treinamento marcado para a manhã do sábado, no CT do Coritiba.
DESFALQUES
“Os meia-atacantes Gabriel é Everton Felipe deixaram o campo na partida contra o Botafogo reclamando de dores no músculo anterior da coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente. Os dois foram submetidos a exames de imagem. No caso do primeiro, o resultado apontou um edema e ele está vetado do duelo com o Paraná. Já Everton não teve nenhuma lesão apresentada, mas ainda relata dores no local e também está vetado do confronto”, explicou o médico Leonardo Monteiro.