Debaixo de chuva fina e persistente, o elenco rubro-negro trabalhou na manhã desta quarta-feira (29), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. Os atletas iniciaram o dia na academia e depois foram ao campo sob o comando do técnico Eduardo Baptista para atividade técnico-tática, seguido por um trabalho de finalização e de bola parada.

Toda a movimentação foi acompanhada de perto pelo Vice-Presidente Executivo do Clube, Gustavo Dubeux; o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Beltrão; e o executivo Klauss Câmara. Na véspera, quem esteve presente no CT foi o Presidente leonino, Arnaldo Barros.

Ao fim do treino, Gustavo Dubeux, Guilherme Beltrão, Klauss Câmara e Eduardo Baptista conversaram no gramado. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os atacantes Morato e Hernane, poupados na véspera por dores musculares, participaram normalmente do treino. Já o lateral-direito Raul Prata fez um trabalho específico na academia. Ele está na transição após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar no CT nas manhãs de quinta e sexta-feira. No sábado, a atividade será na Ilha do Retiro, a partir das 9h. O Sport recebe em casa o Paraná, domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Leão soma 20 pontos e deve deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória.