A torcida rubro-negra mostrou mais uma vez a sua força, ao encher novamente a Ilha do Retiro no importante jogo com o Vitória, pela 34ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira de “pré-feriado”. Foram mais de 22 mil torcedores, que, mesmo com a dificuldade da truncada partida, apoiaram os jogadores até o minuto final.
Principalmente no segundo tempo, o time leonino lutou muito para furar a retranca baiana. Foi praticamente um jogo de um time só. E, nos 15 minutos finais, quando os atletas pareciam dar sinais de um certo cansaço natural, os torcedores mostraram ainda mais os seus valores.
A Ilha virou ainda mais um “caldeirão” e a energia foi passada para o campo. O Sport voltou a crescer na partida. Chegou a colocar uma bola na trave com Mateus Gonçalves e criou outras chances de gol. Assim como também mostrou raça para se defender dos contra-ataques do Vitória.
Porém, apesar da luta dos jogadores e do show das arquibancadas, o Leão acabou ficando mesmo no 0x0 na partida. Após o apito final, os torcedores reconheceram o esforço dos atletas e aplaudiram e incentivaram bastante.
Vale ressaltar que por conta de uma mudança do trajeto da delegação decidida pelo policiamento a chegada do elenco na Ilha do Retiro foi mais cedo do que se esperava e por isso a Avenida Rubro-Negra foi invibializada.
FLAMENGO
No próximo domingo, às 16h, a torcida rubro-negra tem mais uma missão pela frente: lotar a Ilha do Retiro para outra decisão na reta final do Campeonato Brasileiro, agora contra o Flamengo.