A caminhada do Leão rumo à Primeira Divisão vem aproximando cada vez mais o Clube e sua torcida, unindo e trazendo a família rubro-negra ao estádio. Esse clima de apoio tem nos incentivado e precisa ser levado também para além da Ilha do Retiro. Temos dois clássicos regionais pela frente, diante do Vitória e CRB, e esse apoio e essa “torcida de paz” precisa ser mantida, para que o Sport continue crescendo na competição. Temos uma das melhores médias de público do campeonato e precisamos fazer jus ao nosso tamanho e nossa tradição.

E nunca é demais lembrar que precisamos estar sempre conscientes de que o bom comportamento nos estádios, não jogando objetos no gramado, não entoando cantos ofensivos ou de cunho pejorativo a nossos adversários, evitando brigas e confusões, é campanha difundida pela Rádio Ilha em jogos em casa, e deve ser replicada nas partidas onde somos visitantes.

PARA ALÉM DA ILHA DO RETIRO

Consulado Leões do Cerrado/Brasília

Com Consulados do Leão espalhadas pelo Brasil, a parceria com o torcedor vem sendo fidelizada e essa presença vem sendo refletida nos estádios pelo País afora. Sempre com muita civilidade e paixão, os rubro-negros vêm fazendo bonito e deixando o Cazá Cazá registrado por onde passam.

Atualmente, são vários Consulados espalhados por várias cidades do Brasil e também fora dele. Os Consulados do Leão servem como local de encontro e confraternização para a nação leonina. Atua, também, como ponto de apoio para adesão de novos sócios e, naturalmente, tem o papel de disseminar a paixão pelo Sport Club do Recife.

Leões de Sampa/São Paulo

O torcedor que deseja criar um Consulado do Leão em sua cidade, é muito fácil, basta entrar em contato com o Clube por meio do e-mail marketing@sportrecife.com.br