A nação rubro-negra faz parte do conceito de “Indomável” que marca o novo uniforme do Sport. Compondo o evento de lançamento, realizado na tarde desta quinta-feira (19), no Museu Cais do Sertão, houve o lançamento da exposição “Histórias Indomáveis”, que relembra alguns momentos marcantes da história do Clube, inclusive da de torcedores. Dois deles foram surpreendidos e participaram do lançamento. Leo Mello, 40 anos, e Leninha Guimarães, 61, rubro-negros fanáticos que tão bem representam a torcida leonina.

Leo, que tatuou em seu corpo a estrela do título da Copa do Brasil de 2008 antes mesmo do segundo jogo da decisão, e Leninha, que faltou a um importante congresso de trabalho para acompanhar a um jogo do Leão, foram surpreendidos ao visitar em primeira mão a exposição, ver suas histórias contadas em meio a tantos ídolos e ter a honra de serem um dos primeiros rubro-negros a vestir o novo manto. Toda essa surpresa foi registrada e está sendo contada em um vídeo-case que será exibido nas redes sociais do clube e da marca.

“Eu não tenho palavras. Quando entraram em contato fiquei surpresa, embora eu seja uma frequentadora do Sport, quase que diariamente. Frequento todos jogos, basquete, hóquei…, mas não tenho grandes amizades lá dentro. Fiquei muito surpresa porque alguém me indicou. Fiquei envaidecida e feliz da vida. Muito emocionada. Teve uma chamada na TV sobre o evento e alguns parentes viram. Esse envolvimento emocionou muita gente. Não viemos por cachê, viemos por amor ao Clube”, enfatizou Leninha.

“Sem palavras. Eu não imaginava que seria dessa forma, me emocionei bastante quando cheguei. A gente chegou e viu a exposição, que no final tem o painel contando um pouco da história do Clube. Impressionante. Eu não imaginaria nunca algo assim e vou guardar pro resto da vida uma emoção como essa. Eu chorei. Toda vez que que falo de histórias assim choro bastante. Fiquei muito emocionado. Foi uma ação perfeita. Nunca tinha visto um lançamento assim”, complementou Leo.

Exposição Histórias Indomáveis

Local: Museu Cais do Sertão
Endereço: Armazem 10 – Av. Alfredo Lisboa s/n – Recife Antigo – Recife (PE)
Datas: de 20 a 29 de Julho

Horários de Visitação:
Segunda-feira – Fechado
Terça a Sexta – 09h às 17h
Sábado e Domingo – 13h às 17h

Ingressos:
Terça-feira: entrada gratuita
Quarta-feira ao domingo: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entada)