Os jogadores do Sport Club do Recife treinaram em dois períodos nesta terça-feira. Visando a partida contra o Flamengo de Arcoverde, que acontecerá no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, os jogadores estão “esticando” os trabalhos para começar o Campeonato Pernambucano com o pé direito e conquistar os primeiros três pontos na competição.

No período da manhã a atenção maior ficou por conta dos trabalhos na academia do Centro de Treinamento. Apenas os jogadores que realizaram exames clínicos na última segunda-feira, foram para o campo 2 do CT para realizar uma movimentação com bola.

Na parte vespertina, com todos os atletas à disposição, o técnico Milton Cruz dividiu o elenco em quatro grupos. Enquanto dois grupos trabalhavam a parte ofensiva no campo 1, com o trabalho de cruzamentos e finalizações, os demais atletas realizavam uma espécie de técnico-tático em um espaço reduzido no campo 2.

 

Programação

 

Os trabalhos finais antes da partida contra o Flamengo de Arcoverde já estão definidos. Na próxima quarta-feira, a movimentação será no período da tarde, no Centro de Treinamento. Já na quinta e sexta-feira, o local do treino será a Ilha do Retiro, também com treinamentos no período da tarde.