Na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, os rubro-negros estão com o alerta ligado para permanecerem na parte de cima da classificação. Com dois jogos seguidos fora de casa, o Sport vai tentar voltar a vencer na competição nesta quinta-feira (26), contra o Vitória, no Barradão.
“Precisamos somar, principalmente depois de perder um jogo em casa. Já vivemos momentos como esse, onde todo mundo achava que íamos perder os jogos fora de casa e nós vencemos”, disse Raul Prata, relembrando os triunfos como visitante diante de times como o Palmeiras. “Quando a gente estava ganhando não estava tudo certo, e nem por isso agora está tudo errado. Temos que ter maturidade”, emendou.
Para Raul, o fato de o adversário baiano vir de uma derrota num clássico não torna o jogo mais fácil para os leoninos pernambucanos. O Vitória é hoje o 16º colocado, com 15 pontos.
“Não tem esse negócio de jogo mais fácil pela situação do adversário. O Vitória vem de uma derrota num clássico, mas as duas equipes estão precisando pontuar. Então é focar nesse jogo para voltar a vencer, pois será um jogo de detalhes, onde a gente vai precisar de muita concentração”, afirmou Prata.