Mesmo sem adiantar a equipe que vai enfrentar o Botafogo, nesta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão, o técnico Nelsinho Baptista falou sobre a preparação da equipe para a partida e mostrou total confiança em uma boa apresentação do Leão. Do time titular, só o goleiro Mailson foi confirmado.

“Nós estamos conversando, praticando nos treinamentos e vamos passar imagens do último jogo, como costumo fazer. A gente tem que ser pelo menos o Sport do segundo tempo, um time que vai buscar o resultado”, disse o treinador leonino. “Nós podemos fazer um jogo muito bom na Ilha. Vai ser o primeiro em casa, e logicamente há expectativa e confiança”, emendou.

Sem querer adiantar a formação que vai mandar a campo, Baptista garantiu Mailson na titularidade do Leão. O comandante rubro-negro disse que conversou com o jovem arqueiro e ouviu dele que essa oportunidade era bastante esperada.

“Nós analisamos muito a questão de Agenor e chegamos a conclusão que seria melhor o Mailson. Apesar de ser jovem, ele está trabalhando com o Gilberto, treina todo dia ao lado de Magrão, e vai adquirir ainda mais experiência jogando. Tenho confiança nele”, afirmou.

ADVERSÁRIO

Sobre o próximo adversário do Sport, Nelsinho Baptista pediu atenção aos contra-ataques.

“É um time que faz uma marcação muito boa no seu campo de defesa e tem um contra-ataque rápido, fazendo pressão na saída de bola do adversário. Trata-se de uma equipe leve, e temos que ter muita atenção quando perdemos a posse da bola, pois fatalmente será iniciado um contra-ataque”, falou.