O Sport enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira (20), às 20h do Recife, na Arena Condá, e o técnico Milton Mendes não confirmou a formação da equipe rubro-negra. Mesmo treinando normalmente após uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo Sander ainda não tem a volta à titularidade confirmada.

“Temos algumas variações que podemos fazer. Tivemos uma viagem desgastante, estamos nos recuperando ainda. Vamos avaliar na quinta ainda e decidiremos”, disse Milton. No último jogo, com o Flamengo, na Ilha, o zagueiro Ernando cumpriu a função na lateral esquerda.

Visando o jogo com a Chape, Mendes espera que o time volta a render o futebol das rodadas passadas, quando passou cinco jogos invicto. “Vamos resgatar algumas coisas que estávamos fazendo e que nesse momento não estava acontecendo para conquistar os nossos objetivos. Acredito que eles vão pressionar alto, mas temos nossas armas, jogadores experientes e de qualidade”, afirmou.

O treinador leonino falou ainda sobre o caráter de decisão da partida, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Leão é o 16º colocado, com 38 pontos, enquanto o adversário o 18º, com 37.

“É uma decisão, um jogo extremamente importante para nós e para eles. Vamos encarar de uma forma muito intensa. Precisamos de um pouco mais de entrega. Talvez por termos crescido muito as equipes nos conhecem melhor e isso dificulta as coisas. Então temos que dar algo mais, sair da marcação do adversário para poder fazer os gols e conseguir as vitórias”, falou.