Após a tranquila vitória por 3×0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Milton Cruz naturalmente aprovou a atuação dos seus comandados. Optando por uma equipe formada por uma maioria de atletas que não vinham atuando como titular, o Leão atuou bem e conseguiu vencer sem sustos.

“Foi legal, um teste bom contra um time que veio jogar todo atrás. Tivemos estreias de Elton e João Igor como titular, o Rafael e o Kaio fizeram o primeiro jogo no Sport também. Foi importante vencer por ser uma equipe que está sendo montada, para continuar crescendo no decorrer do campeonato”, afirmou.

Milton disse ainda que as suas escolhas na equipe foram com o intuito de preservar os atletas que vinham atuando mais e dar ritmo de jogo aos demais. “Vamos ter uma semana difícil, com uma viagem desgastante para Tombos e na volta um clássico. Temos treinado forte também, em dois períodos, e o desgaste é por termos iniciado o campeonato com pouco tempo de trabalho”, falou.