Sabendo que mais três pontos tiram o Sport da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista não quer saber de outro resultado que não seja a vitória, no jogo deste sábado (8), às 16h, contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. O treinador pregou respeitou ao adversário, mas reforçou que o Leão precisa se impor na partida.

“A nossa campanha é muito fraca e isso tem incomodado bastante o nosso vestiário. Mas mesmo com tudo isso o campeonato é equilibrado e nos proporciona que com uma vitória a gente saia da zona de rebaixamento. Temos que fazer a lição de casa”, disse o técnico leonino.

Focando na sua equipe, o comandante rubro-negro não se mostrou preocupado se o adversário irá a campo com um time “misto”. “O Cruzeiro é muito forte. A gente tem que fazer o nosso, não dá para pensar em outro resultado que não seja a vitória. Respeito o Cruzeiro, mas o Sport precisa se impor e ganhar o jogo”, afirmou.

Para convocar a torcida para o jogo com os mineiros, Eduardo Baptista lembrou da atuação dos torcedores na vitória sobre o Paraná, no último jogo do Leão na Ilha. Segundo ele, a força das arquibancadas foi fundamental para a superação da equipe.

“Naquele jogo a equipe mostrou muita luta e conseguimos a vitória. O torcedor é metade do nosso time. A gente sabe que o momento não é bom, mas a nossa equipe está muito propensa a fazer um bom jogo e sair dessa situação, e com o torcedor isso fica mais fácil”, afirmou.