O técnico Eduardo Baptista comandou o primeiro coletivo da semana nesta quinta-feira. A atividade foi fechada à imprensa. Na ocasião, o comandante testou variações no time para o confronto com o Paraná, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Todo o elenco esteve à disposição de Eduardo Baptista no treino desta manhã. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o lateral-direito Raul Prata participou normalmente da atividade. Depois do coletivo, os atletas fizeram um trabalho específico de finalização e de bola parada.

Para o duelo com o Paraná, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Deivid. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador ganha os retornos dos laterais Cláudio Winck (direito) e Sander (esquerdo), que pelo mesmo motivo não atuaram ante o Botafogo, no fim de semana passado.

Os rubro-negros voltam a trabalhar na manhã desta sexta-feira, às 9h, no CT. Antes da atividade, que será fechada à imprensa, o técnico Eduardo Baptista vai conceder entrevista coletiva.