O técnico Nelsinho Baptista realizou mais um treino técnico-tático na manhã deste domingo (18/3). Assim como no dia anterior, o comandante do Leão trabalhou a posse de bola da equipe. Na movimentação, Nelsinho dividiu os jogadores em três grupos que se reversaram no campo de jogo do Centro de Treinamento do Leão.

Nelsinho contou com a volta do lateral-esquerdo Sander. Poupado no dia anterior, o atleta trabalhou normalmente e participou da movimentação sem se queixar de dores. As ausências sentidas ficaram por conta do zagueiro Durval, do meia Marlone e dos atacantes Rogério e Leandro Pereira.

BAIXAS

O xerife rubro-negro sentiu um incômodo no quadril e foi reavaliado neste domingo. Já o meia tomou uma pancada no pé esquerdo e foi poupado dos trabalhos. Leandro Pereira levou um “tostão” na panturrilha e também ficou no Departamento Médico.

Rogério permanece no Departamento de Fisioterapia do Leão. O atacante continua queixando-se de dores musculares. Ele e o zagueiro Durval farão exames de imagem nesta segunda-feira. Os demais serão liberados e voltarão estarão à disposição do técnico Nelsinho Baptista.

O Sport encara as semifinais do Pernambucano nesta quarta-feira (21), às 21h45, contra o Central, em Caruaru.