Envolto no melhor começo de temporada dos últimos 14 anos, o Sport volta a campo nesta quarta-feira (1º), diante do Afogados, na Ilha do Retiro, em confronto antecipado da oitava rodada do Campeonato Pernambucano – os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. O duelo terá transmissão da DAZN.
Depois de cinco partidas na competição, o Sport possui 13 pontos e figura na liderança do Estadual – ainda possui um jogo a menos, uma vez que o confronto contra o Íbis foi adiado. Atualmente, o Leão vive sequência de cinco vitórias seguidas na temporada.
Sport x Afogados, aliás, terá arbitragem de Rodrigo Jose Pereira de Lima, que será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Daniele de Andrade Felipe. O quarto será Kleber de Souza Batista Duarte.
Sport x Afogados
- Local: Ilha do Retiro
- Data: 1º de fevereiro
- Horário: 18h
- Rodada: 8ª do Campeonato Pernambucano (antecipado)
- Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima
- Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Daniele de Andrade Felipe
- Transmissão: DAZN
TEM MAIS ILHA DO RETIRO! #EuVouPraIlha
Venda online e check-in devidamente ABERTOS para Sport x Afogados! ☑️ Já a venda física tem início na terça-feira. Confira o serviço de jogo completo e garanta seu lugar: https://t.co/JCtXa90H1X pic.twitter.com/gVFl9GgfMQ
— Sport Club do Recife (@sportrecife) January 29, 2023