O elenco do Sport segue intensa preparação para enfrentar o Vasco com atividade na tarde desta quinta-feira (13), no CT José de Andrade Médicis. Após reapresentação na última quarta (12), o técnico Claudinei Oliveira comandou movimentação técnico-tática e promoveu ajustes na equipe de olho no duelo que ocorre neste domingo (16), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B.

O Sport, aliás, contará novamente com bom público em casa na luta pelo acesso. De acordo com a mais recente parcial divulgada pelo Clube, mais de 10 mil torcedores já garantiram ingresso para o confronto. Em entrevista nesta semana, o atacante Facundo Labandeira destacou a força dos rubro-negros nas arquibancadas.

“A torcida é muito grande, tanto nas redes sociais quanto no estádio dão muito apoio. Isso é muito importante, na Ilha do Retiro eles são um jogador a mais. Para nós é muito valioso que eles estejam conosco e que domingo seja assim, que possamos ter uma vitória para dar alegrias a eles”, afirmou.

Depois de registrar bons desempenhos ao ser acionado no decorrer das partidas, Facundo ganhou sequência como titular e tem correspondido. Na vitória por 3 a 1, por exemplo, foi do uruguaio o gol que sacramentou o resultado, no segundo tempo. 

“Trato de ajudar o time tanto como titular, como saindo do banco, da forma que for utilizado. Me sinto muito bem nos jogos, tenho podido fazer gols e dar assistências. A torcida, os companheiros, são de grande importância para que tudo vá muito bem”, concluiu o jogador.