O elenco do Sport treinou nesta terça-feira (29), no CT José de Andrade Médicis, em preparação para enfrentar o Botafogo-SP, na continuidade Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para este domingo (03), às 18h, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada da competição.

A movimentação dos atletas ocorreu pela manhã, sob o forte calor de Paratibe. Em seguida, a presidência e diretoria tiveram a habitual reunião no início da semana, em que se é avaliada e traçada as diretrizes do planejamento do futebol do Clube.

“Faz parte da nossa rotina essa reunião, de entendimento e alinhamento. Aproveitamos para reforçar mais uma vez o nosso apoio à comissão, o respaldo ao trabalho desenvolvido pelo professor Enderson e demais componentes, que acompanhamos de perto e entendemos que está no caminho certo. Agora é focar no jogo de domingo para ir em busca dos três pontos”, pontuou o presidente Yuri Romão.

O entrevistado do dia nesta terça (29), no CT, foi o volante Ronaldo. Autor do gol no último jogo do Sport, ele falou sobre o momento atual e projetou o confronto diante do Botafogo-SP.

“Um jogo muito difícil, em São Paulo, mas temos totais condições de fazer um bom jogo”, projetou. “Fui feliz (de poder marcar), a bola que sobrou foi muito boa. Tenho vivido um bom momento, onde posso ajudar o clube e meus companheiros. É continuar trabalhando para manter”, concluiu.