Pela décima quinta rodada da Série B, o Sport foi ao Mineirão, Belo Horizonte, e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1. O resultado do jogo, que aconteceu na noite desta terça-feira, deixou o Maior do Nordeste estacionado na quinta posição e com a necessidade de voltar a vencer para se reaproximar em pontos do G-4. Gol rubro-negro do confronto foi marcado pelo centroavante Kayke.

Frente ao líder da competição, equipe forte e que tem grande sequencia de vitórias, o Sport abaixou as linhas e fazia um jogo de estratégia muito bem feito, inclusive saindo na frente do placar, com belo gol do centroavante Kayke, após escapada pelo lado esquerdo. Foi o melhor momento rubro-negro na partida, os espaços iam surgindo e os contra-ataques ficando mais limpos. Jogando no erro, quem acabou errando foi o Leão. Cruzamento despretensioso na área e gol contra de Sabino, levando o duelo ao empate. Poucos minutos depois, erro na saída de jogo, chute de média distância desviado e virada dos mineiros, que mantiveram o 2 a 1 até o último apito do árbitro.

Recomeçar com novo comandante – É hora de virar a chave e se reaproximar do G-4, objetivo e lugar que o Sport precisa alcançar para ir ao lugar que o clube deve estar. Visando justamente alcançar esse objetivo, o técnico Lisca chegará ao Recife para iniciar sua trajetória no Leão. Na reapresentação do elenco, próxima quinta-feira, o novo treinador já dará seu primeiro treino e começará a montar o time para encarar o Vasco, domingo, às 16h.

Cruzeiro 2×1 Sport: Maílson; Ewerthon (Búfalo Parraguez), Rafael Thyere, Sabino, Sander (Ray Vanegas); Bruno Matias, Fabinho, Allan (Blas Cáceres); Luciano Juba, Thiago Lopes (Bill) e Kayke.