O técnico Claudinei Oliveira praticamente definiu o time que irá enfrentar a equipe do Bahia, próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu, mais uma vez, um coletivo com a equipe rubro-negra. O time armado por Oliveira contou com Maílson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Felipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério.

Claudinei fez um trabalho um pouco mais longo que o feito na última quinta-feira. Desta vez, o treinador promoveu dois tempos de aproximadamente 30 minutos cada. Na segunda etapa da movimentação o comandante rubro-negro promoveu algumas mudanças tanto no time considerado titular, quanto no reserva. Na equipe que poderá iniciar a partida contra os baianos, apenas uma mudança. Felipe Bastos deu lugar a Éverton Felipe que atuou nos minutos finais da segunda etapa do treino.

Baixas

Ainda permanecem no Departamento Médico os atletas Andrigo e Raul Prata. Enquanto o primeiro sente desconfortos na coxa direita, Prata se recupera de uma conjuntivite. Os dois passaram a ser dúvida para o jogo no domingo.