Em jogo conturbado, com gol anulado do Leão aos 48 minutos do segundo tempo, o Sport perde para o Brusque por 2 x 1 e está fora da Copa do Brasil. Agora Sport volta as atenções para o Campeonato Pernambucano e para a Copa do Nordeste, onde já tem o Clássico dos Clássicos, contra o Náutico, no próximo sábado (15), nos Aflitos.

O JOGO

Leão começou o jogo com mais posse de bola e articulando o seu jogo com boa intensidade. Sport chegou muito perto de abrir o placar por duas vezes. Uma com Mugni, em um chute forte que foi pela linha de fundo e outra chance com Marquinhos, que ficou cara a cara com o goleiro, que fez um milagre e colocou a bola pela linha de fundo.

Mesmo jogando bem, e com o jogo equilibrado, o Leão sofreu o gol aos 24 minutos. Em uma jogada aérea, Edu cabeceou para o gol.

Logo após sofrer o gol o Leão voltou a tomar as ações do jogo. Sem sentir o baque, o Sport foi para cima em busca do empate, que veio aos 36 minutos. Em uma falta muito bem cobrada por Raul Prata, a bola beijou o travessão, no rebote, Leandro Barcia, bem posicionado, bateu para o gol vazio. Empate do Leão. Brusque 1 x 1 Sport. Placar seguiu inalterado, muito em função de Luan Polli, que operou um milagre aos 46 minutos.

No segundo tempo o time da casa começou em cima, uma vez que só a vitória interessava aos catarinenses. No entanto, o Leão logo equilibrou o jogo, aos 14 minutos teve a primeira chance clara de gol, mas Brocador foi travado na hora do chute, na pequena área.

Jogo segui em um lá e cá, com as duas equipes procurando jogo. Aos 37 minutos, em uma cobrança de escanteio, o Brusque chegou ao seu segundo gol.

Aos 48 minutos, o lance que poderia mudar a história do jogo. Em falta cobrada na área, Elton chegou na bola junto com o goleiro do Brusque e, na dividida, a bola caiu dentro do gol. Juiz assinalou o gol, mas após muita confusão, voltou atrás e anulou o tento do Leão. Assim, jogo terminou mesmo 2 x 1.