Sport esteve bem nos dois tempos, com duas equipes diferentes e venceu o CSA por 3 x1. Apresentando bom futebol, Leão leva boa vantagem para Maceió. No jogo da volta, na próxima quarta-feira (03/07), Sport pode empatar e até perder por um gol de diferença que traz a Taça dos Campeões para o Recife.

O JOGO
Sport iniciou o jogo em cima do CSA. Logo aos três minutos o Leão abril o placar. Em uma bela bola enfiada de Sammir, Ezequiel ganhou do zagueiro e na saída do goleiro, toca com tranquilidade para o fundo das redes. Sport 1 x 0 CSA.

Sport seguiu tomando a iniciativa do jogo. Melhor na partida, Leão tinha mais posse de bola e articulava melhor as jogadas. Nos primeiros 20 minutos de jogo, as únicas chances de gol foram do Sport.

Mesmo jogando melhor, em uma jogada isolada, o CSA chegou ao empate, em um chute de fora da área, com Robinho. Jogo empatado. E primeiro tempo terminou mesmo Sport 1 x 1 CSA.

No segundo tempo, o Sport voltou com escalação completamente modificada, mantendo apenas o goleiro Maílson. Mesmo com muitas alterações, o Leão continuou fazendo o seu jogo no campo de ataque.

Logo aos cinco minutos a primeira chance clara de gol. Um ótimo lançamento de Elton, Juninho entrou na área, driblou o goleiro e batei para o gol, o zagueiro salvou em cima da linha.

Aos 10 minutos, o Leão conseguiu encaixar mais uma boa jogada. Em uma bola enfiada por Leandrinho, o estreante Yan apareceu cara a cara com o goleiro, com tranquilidade, o atacante driblou o arqueiro e emburrou para redes. Sport 2 x 1 CSA.

Aos 27 minutos, mais um gol do Leão. Em cobrança de falta da entrada da área, Raul Prata jogou no segundo pau, Elton subiu e cabeceou para dentro da área, Cleberson empurrou de cabeça para dentro do gol aberto. Sport 3 x 1 CSA.

Depois do terceiro gol do Leão jogo seguiu mais aberto e equilibrado, com chances para os dois lados. Mesmo com lances de perigo para as duas equipes, o jogo acabou mesmo com a vitória do Leão.