O Clube comunica aos torcedores que intensificou o trabalho de drenagem em torno do gramado da Ilha do Retiro desde as primeiras horas desta quinta-feira (30), a fim de que o piso de jogo esteja em condições para a sequência de Sport 1 x 0 ABC, às 19h, pela semifinal da Copa do Nordeste.

A partida, iniciada na noite da última quarta-feira (29), foi suspensa pela arbitragem aos 18 minutos do segundo tempo por conta do forte volume de chuva que assolou o Recife a partir do intervalo do jogo.

Além das ações de praxe, o Sport reforçou os equipamentos para evacuação, como a utilização de bombas extras, e possui funcionários à disposição para a secagem do campo. O diretor de infraestrutura rubro-negro, Luciano Moura, falou sobre as iniciativas e expectativas para a realização da partida.

“Logo após o fim do primeiro tempo ocorreu uma chuva torrencial e o gramado acabou não suportando. Mesmo com o tempo amanhecido mais aberto e previsão de um clima melhor para hoje, buscamos nos antecipar e reforçamos a nossa operação para que o gramado esteja em condições de receber a partida”, pontuou.

Na manhã desta quinta (30), o Clube publicou um cronograma acerca dos ingressos para a partida, que pode ser conferido clicando aqui.