Depois de vencer o Clássico dos Clássicos, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta sexta-feira (30), no CT José de Andrade Médicis, e iniciou a preparação para a enfrentar o Brusque. O confronto, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcado para a noite da próxima terça-feira (4), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Na atividade, que ocorreu sob um forte calor, o técnico Claudinei Oliveira promoveu os ajustes iniciais na equipe, que entra na reta final da competição firme na luta para retornar à elite. Autor de um dos gols contra o Náutico, o volante Fabinho falou sobre as expectativas para o confronto.

“É a oportunidade de fazer diferente. Sabemos da dificuldade, iremos enfrentar um adversário forte em casa. Temos que buscar a vitória, respeitando o Brusque, de forma inteligente e equilibrada. Vamos com força total”, projetou o meio-campista.

Depois da movimentação nesta sexta, o grupo rubro-negro trabalha em ambos os dias do final de semana pela manhã, também no CT. Já a viagem para Santa Catarina está prevista para o domingo (2), enquanto na segunda (3) o Sport encerra a preparação para o duelo longe do Recife. Fabinho também aproveitou para destacar a coesão do elenco.

“Desde que cheguei percebi um grupo muito unido, que trabalha bastante. Sabemos que nessa reta final a união pode fazer a diferença e nos jogos, além do dia a dia, temos nos ajudado bastante em busca dos objetivos”, completou o jogador.