O Sport informa que intensificou os trabalhos em torno do gramado da Ilha do Retiro, que tem sido alvo de fortes chuvas desde as primeiras horas desta quarta-feira (26). Às 19h, o Leão entra em campo diante do Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O departamento de infraestrutura rubro-negro, que é responsável pelo estádio, adquiriu novas bombas e ampliou o maquinária para evacuação da água logo pela manhã, além de ter ampliado o número de profissionais atuando neste processo.

“Monitoramos ainda de madrugada o volume de chuva, que não tem sido baixo. A partir de então, procuramos aumentar os esforços, tanto no quantitativo de equipamentos quanto de profissionais, para minimizar eventuais desgastes que possam ocorrer no gramado, a fim de tê-lo em condições para o jogo”, explicou Luciano Moura, diretor de infraestrutura do Clube.

De acordo com a última parcial divulgada pelo Clube, mais de 21 mil ingressos já foram adquiridos pelos rubro-negros. Na ida, aliás, o Sport empatou em 3 a 3 diante do Coritiba.