Foto: Rafael Bandeira/SPORT
Foto: Rafael Bandeira/SPORT

Chuva de gols. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport goleou o Londrina por 4×0, na Ilha do Retiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Jorginho, Labandeira, Michel Lima e Fábio Matheus.

Sequência

O resultado expressivo colocou o Leão na vice-liderança do Brasileiro, com 53 pontos conquistados. A próxima partida está marcada para a próxima sexta-feira (29), fora de casa, contra o Avaí, às 19h.

O jogo

Com imposição, o Sport buscou o gol desde o início do jogo. Empurrado por 26.345 rubro-negros no estádio, o time não demorou a abrir o placar. Aos 31, Facundo Labandeira fez boa jogada pela direita e rolou para Jorginho fuzilar as redes!

Com cinco minutos da volta do intervalo, Labandeira aproveitou falha da defesa adversária e bateu na saída do goleiro para ampliar. Aos 29, Michel Lina aproveitou sobra em cobrança de escanteio e bateu cruzado, marcando o terceiro. Fábio Matheus deu números finais à partida aos 41.

Sport 4×0 Londrina

Denis; Rosales, Alisson Cassiano, Sabino e Felipinho; Fabinho, Ronaldo (Felipe) e Jorginho (Diego Souza); Labandeira (Fábio Matheus), Vagner Love (Alan Ruiz) e Peglow (Michel Lina). Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Jorginho, Labandeira, Michel Lima e Fábio Matheus.