Leão joga melhor, mas empata com o Retrô por 1 x 1, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2020, na Ilha do Retiro. Gol do Sport foi marcado pelo artilheiro de 2019, Hernane Brocador,que fez seu primeiro gol na Ilha do Retiro neste ano. Sport já joga novamente na próxima quinta-feira (6), de novo na Ilha, desta vez contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste.

O JOGO

Sport começou ditando as ações do jogo. Articulado o seu futebol no campo de ataque, o Leão não demorou para chegar ao seu primeiro gol. Aos 11 minutos, em uma bela trama ensaiada, numa falta cobrada do bico esquerdo da grande área, de pé em pé, a bola chegou limpa para Hernane Brocador na pequena área, bem posicionado, o artilheiro só encostou para as redes. Sport 1 x 0 Retrô.

Sport seguia melhor na partida, mas aos 37 minutos, em um lançamento nas costas da zaga, Hericles empatou para o Retrô.

Logo na sequência, reposta do Leão. Em bola cruzada por Lucas Mugni, Ritchely cabeceou bem, tirando do goleiro, mas a bola passou rente à trave.

Nos últimos cinco minutos da primeira etapa o Leão fez uma verdadeira blitz no ataque, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.

Segundo tempo Sport voltou mantendo a intensidade do fim do primeiro tempo. Leão fazia seu jogo no campo de ataque e criava varias oportunidades. Mesmo superior do início ao fim, Sport não conseguiu chegar ao gol da vitória.