Em Jogo em que entrou em campo com o objetivo alcançado, Leão jogou bem, criou chances, mas encerrou a temporada 2020 com um empate de 0 x 0 com o Atlético-GO, em Goiânia, pela 38ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado o Sport fechou a temporada com a melhor pontuação em toda história da Série B, com 68 pontos. Leão será recebido pela torcida na Carreata do acesso, neste domingo (1).

O JOGO
Com time alternativo, cinco alterações, o Leão começou o jogo com a tranquilidade que as 37 rodadas anteriores lhe proporcionou, mesmo assim, rubro-negro foi dono das principais ações de gol no primeiro tempo, com duas bolas na trave, com Yago e Charles. Além disso, obrigou o goleiro atleticano a fazer uma grande defesa, com o pé. Melhor em campo, Sport ainda teve duas chances com Elton, mas o primeiro tempo acabou mesmo 0 x 0.

Segundo tempo começou mais elétrico, logo aos três minutos, Atlético teve um gol anulado. Na sequência, Yan cortou a defesa e bateu, goleiro fez mais uma grande defesa. Jogo seguiu com com chances para os dois lados. Mas o apito final decretou mesmo o empate no último jogo da temporada. Final: Atlético-GO 0 x 0 Sport.