O primeiro treino com bola do Sport antes da partida contra o Palmeiras foi realizado na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. O técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico e tático, mas sem dar pistas do time que mandará a campo.

O Sport visita o Palmeiras no próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os rubro-negros somam oito pontos até agora, na 12ª colocação. Os palmeirenses têm 11, em quarto lugar.

A principal novidade da atividade ficou por conta da participação do meia Andrigo, que não atuou nas últimas três partidas do Sport no Brasileirão por conta de um problema muscular. Até a lesão, o camisa 7 era titular no time.

Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Claudinei Oliveira voltará a contar com o volante Fellipe Bastos e o meia Marlone. Ambos não atuaram na rodada passada, contra o Corinthians, pois têm seus direitos econômicos vinculados ao clube paulista. Por essa mesma questão, o treinador não terá o meia-atacante Michel Bastos ante os palmeirenses.

Antes da viagem para São Paulo, o Sport ainda trabalha outras duas vezes no CT. Nesta quinta-feira, a movimentação será realizada à tarde, a partir das 15h30. No dia seguinte, as atividades estão marcadas para iniciar às 9h.

ROGÉRIO E FABRÍCIO

O atacante Rogério sofreu uma pancada no tornozelo direito ao fim do treino e saiu de campo com um edema. Já iniciou o tratamento nesta quarta mesmo, e a princípio não preocupa o Departamento Médico. Já o volante Fabrício levou um pisão no pé esquerdo e machucou a unha. Porém, nada sério.