Na retomada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22), o Sport enfrentou o Confiança na Arena Cajueiro e empatou com o time sergipano com o placar de 1×1. O gol rubro-negro foi marcado por Marquinhos.

Com o resultado, o Leão foi classificado para as quartas de final da competição e já tem o seu próximo adversário, o Fortaleza. A partida será realizada neste sábado, às 16h, no Estádio do Barradão.

“Hoje fizemos um jogo mais solto, com mais desenvoltura, tocando melhor a posse de bola, um toque mais dinâmico, com mais velocidade, jogadas mais alternativas, e a equipe se portou muito bem. Poderíamos ter vencido o jogo, pelas oportunidades que criamos, pelo volume de jogo que teve, mas o mais importante hoje, pelo momento da nossa equipe e por tudo que a gente vem vivendo, era conseguir essa classificação. Assim, dá mais um pouco de tranquilidade, eleva a confiança dos atletas para que a gente possa fazer um jogo bem disputado contra o Fortaleza e tentar buscar mais uma vez a classificação”, enfatizou o técnico Daniel Paulista.

Além da classificação, o meia rubro-negro Jonatan Gómez foi eleito o craque da partida após uma bela assistência que concedeu o gol do Leão.