Leão pronto. Com movimentação na tarde desta sexta-feira (27), no CT José de Andrade Médicis, o Sport finalizou a preparação para enfrentar o Retrô, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto ocorre às 19h deste sábado (28), na Ilha do Retiro – e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Os rubro-negros preparam-se para o confronto com três atividades, após reapresentação na última quarta (25), logo após a goleada sobre o Belo Jardim. Nesta sexta (27), o técnico Enderson Moreira realizou os ajustes finais com trabalho técnico-tático.

O duelo contra o Retrô, aliás, vale a liderança do Estadual. O Sport tem dez pontos – em quatro jogos – e aparece empatado com o adversário no topo, mas está em desvantagem pelo saldo de gols. O meia Jorginho falou sobre as expectativas e projetou o confronto.

“Muito boa, sabemos da qualidade do Retrô, a estrutura. Sabemos da importância da partida. Entraremos focados, como temos feito. E jogando na nossa casa ao lado do torcedor iremos fazer de tudo para sair com os três pontos”, disse o jogador.