Com uma atividade na manhã deste sábado (25), o elenco rubro-negro finalizou a preparação para enfrentar o Caruaru City, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto está marcado para as 16h deste domingo (26), na Arena de Pernambuco – confira aqui como adquirir ingressos.

A preparação da equipe comandada por Enderson Moreira, aliás, teve três dias, uma vez que havia sido iniciada na última quinta-feira (23), logo após a goleada sobre o Bahia. Depois da movimentação, o grupo iniciou o regime de concentração total para o duelo.

“O jogo mais importante é sempre o próximo. Respeitamos sempre os nossos adversários e buscaremos fazer o nosso melhor”, resumiu o zagueiro Sabino, que tem quatro gols na temporada, na prévia do duelo.

Atualmente, o Sport lidera o Estadual, com 18 pontos em oito partidas, e segue invicto. Na Copa do Nordeste, por sua vez, é vice-líder, com nove pontos em quatro jogos no grupo A – e uma rodada a menos. Ao todo, em 2023, são oito vitórias, três empates e uma derrota em 12 exibições.